domingo, 25 de novembro de 2012

Comprinhas para o xodó

Tumblr_m92o5b9nj71rrh76wo1_500_large
      É... Não vá achando que esse tal de meu xodó é um cãozinho, por que não é! Estou falando do meu outro xodózinho, do iPhone, hahaha! Que é minha paixão desde sempre!
 Eu, super desastrada, sempre deixo o meu celular cair no chão, o que me deixa ainda mais preocupada de não usar cases, ainda mais agora que existem cases que me deixam loucas para comprar! Mas ainda prefiro comprar pela internet que além de ser SUPER ULTRA MEGA POWER mais barato, tem muito mais opções! O único problema, é a demora e a pressa pra chegar, hehe! 
      Essas são minhas cases, as duas últimas são as mais novas, então são as que eu mais uso, mas todas tem um preçinho normal de 69,99 a 129,99 reais em bancas de shopping, hahaha mas eu comprei TODAS no Miniinthebox, capinhas de 2 a 15 reais! Super acessível, certo? Acho que vou revender essas capinhas... 
 Beijos fofurinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário