domingo, 25 de novembro de 2012

Shamballa - Pulseiras + DIY

Tumblr_mdw4wod8sr1rlsp65o1_500_large
     Oi amorecos! Vão bem? Espero que sim, então.. Hoje vim falar sobre um acessório que sou gamada, apaixonada, e vidrada: as shamballas, mas o quê é isso tia Maddie? Ah, são pulseiras caseiras muito populares na atualidade! Elas tem diferentes tamanhos e materiais. Eu tenho váááárias, cada uma de uma cor, pedra etc. 
A tal pulseira, representa "a união do homem com as energias cósmicas simbolizadas por um lugar sagrado chamado shamballa". Profundo né? 
     Pra falar a verdade, essas pulseirinhas não tem um preço de pra lá, tão acessível assim, elas podem custar de 25 a 60 reais. Pois é, nada muito barato! Mas garanto que vale apena por ser um acessório que combine com absolutamente tudo!  

   Essas são as minhas shamballas, tenho no total 9, e cada uma foi exatamente esse preçinho, 20, 60 reais.. Mas tenho que admitir que recomendo a lojinha em que comprei elas! A maioria foram compradas na ulm, uma loja de bijouxs super legais que com certeza você vai amar!
      Tenho que assumir que as outras que eu não comprei na ulm foram feitas por mim! Apesar de ser caro, muitas das pessoas que tem loja de bijouteria não sei direito como se escreve fazem suas próprias shamballas! Quer sabe como? É muito simples, mesmo que precise de um pouco de paciência, coordenação motora ok, só pra mim vale muito mais apena você comprar os materiais por 15 reais e poder fazer 3, do que comprar 3 por 140, não é mesmo? Mas meu ponto fraco são compras, então as vezes eu tenho que comprar, rs. Então ai vai um vídeo aula:


É isso meninas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário